quarta-feira, 9 de abril de 2008

Quando o problema é a falta de "atitude" e não o excesso de "altitude"


O Fluminense foi a Argentina e conseguiu fazer uma das piores partidas do ano. Por mais que possa se afirmar que faltou atacantes, cabe lembrar que um time sem atacantes ganhou do Flamengo na primeira fase da Taça Guanabara e de goleada.

A grande questão é como um time que sem atacantes goleia o Flamengo na Taça Guanabara e perde para o time reserva do Arsenal da Argentina atual 12º colocado do Clausura diante de um estádio vazio de torcedores adversários e onde a torcida tricolor era até maior?

A resposta é simples: atitude. Faltou garra, vontade e interesse. O time do Fluminense entrou em campo, mas desde o início não mostrou um décimo do empenho que vem demonstrando ao longo dos seus jogos anteriores.

O resultado foi uma vitória de 2 à 0 do Arsenal com direito a gol de letra, gol em cima de falha grotesca e um "olé" muito do sem vergonha da pequena torcida argentina presente. Como "bônus", Thiago Neves conseguiu ser expulso de forma infantil e está fora do último jogo da primeira fase.

Uma noite para ser esquecida.

Nenhum comentário: